Data de publicação 29/07/2020 as 16:18

Webinar Gratuito

A pandemia do novo Coronavírus mudou completamente as relações entre empresas e clientes. As mudanças no perfil do consumidor revelam que eles já esperavam por serviços digitais e atendimento online. Porém, muitos ainda não confiam na tecnologia e temem passar por experiências ruins quando são atendidos por esses meios.
 
Por isso, como o cenário mudou, a melhor alternativa é oferecer serviços que atendam não só as restrições do período, mas também às exigências dos clientes. 
 
Para te ajudar nessa empreitada, a Blueprint vai realizar um webinar gratuito sobre Como Construir, Digitalmente e Remotamente, um Bom Atendimento ao Cliente.

O encontro virtual contará com a participação de Diretores de Atendimento ao Cliente de grandes empresas, para apresentarem seus cases durante a pandemia, além de debaterem desafios, aprendizagens e visões para o mundo pós-Covid-19.
 
O evento será no dia 18 de agosto, às 17h. Para se inscrever, clique aqui.
 
 

  • Ícone de calendário Atualizado em 29 de julho, 2020
  • Ícone de tempo de leitura 1 minuto de leitura
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