Conversando a gente se entende

Nós disponibilizamos um canal de atendimento para analisar sua solicitação de forma imparcial e independente.

Como funciona nossa ouvidoria?

A Ouvidoria da ANEPS é um canal fundamental para a sua comunicação, tem como principal função assegurar que todas as preocupações, sugestões e reclamações sejam tratadas de forma justa, transparente e eficiente.

Passo a passo Como acessar a ouvidoria?

Registre sua reclamação agora
  • Acessar área restrita

    Acessar área restrita

    Acesse a área restrita da Aneps e para registrar sua demanda.

  • Registrar reclamação

    Registrar reclamação

    Registre sua reclamação. Você receberá um número de protocolo e o prazo de resposta.

  • Acione a ouvidoria

    Acione a ouvidoria

    Se sua demanda não for atendida no prazo, ligue para 0800 882 0041 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em feriados nacionais)

Como podemos te ajudar?

Caso tenha dúvidas em relação ao exame de certificação da ANEPS, entre outros assuntos, preencha os campos para que possamos localizar o seu cadastro.


Selecione um assunto:
Enviar mensagem

Envie-nos uma mensagem

Fale conosco