Sem categoria
  • Ícone de calendário Atualizado em 10 de maio, 2021
  • Ícone de tempo de leitura 1 minuto de leitura

Banco Pan anuncia entrada no mercado de adquirência

O Banco Pan anunciou sua entrada no mercado de adquirência, oferecendo uma solução completa de meios de pagamento focada em profissionais autônomos e pequenos empreendedores, incluindo MEIs. Segundo a instituição, o objetivo é oferecer um produto acessível, que se adeque tanto para quem já está empreendendo quanto para quem está buscando incentivo e crédito para começar.
 
“O Pan segue ousando e empreendendo, com avanços significativos em toda a jornada do usuário e em seu nível de engajamento. Sabemos que uma parte relevante de nossos clientes possuem atividades comerciais, e nossa estratégia é utilizar a ‘maquininha’ como ferramenta para fortalecer o vínculo com eles. Assim surgiu a Turbo PAan, criada para turbinar as vendas de nossos clientes”, explica em nota Carlos Eduardo Guimarães, CEO do Banco Pan.
 
Isso acontece no momento em que o banco comemora a marca de 10 milhões de clientes, dos quais 6 milhões estão na unidade de banking, que engloba os clientes que possuem conta ou cartão. No primeiro trimestre desse ano, o Banco Pan adicionou 40,9 mil clientes por dia útil no segmento de banking, evidenciando a assertividade da estratégia adotada.
 
“Seguimos focados na ampliação e no engajamento da nossa base de clientes, com uma plataforma completa de produtos e serviços, excelente experiência e muita tecnologia. Para dar sustentação a esse crescimento, aumentamos em 30% nossa equipe de TI nesse trimestre”, acrescenta o CEO.
saulo.braine Autor

saulo.braine

Compartilhar com:
  • Ícone de calendário Atualizado em 10 de maio, 2021
  • Ícone de tempo de leitura 1 minuto de leitura
Compartilhar com:

Conteúdos relacionados