Carregando...
Sem categoria
  • Ícone de calendário Atualizado em 23 de maio, 2012
  • Ícone de tempo de leitura 1 minuto de leitura

ANEPS ELEGE NOVO PRESIDENTE PARA O TRIÊNIO 2012-2015 “BRASIL ECONÔMICO”











            Edison João Costa passa a liderar a associação após atuar como diretor de Comunicação e Marketing na gestão anterior da Aneps.


            A Associação Nacional das Empresas Promotoras de Crédito e Correspondentes no país (Aneps) informou que Edison João Costa assumiu o cargo de presidente da entidade para o triênio 2012-2015.


                  Diretor da Brascorf Administração Empresarial e diretor de Comunicação e Marketing na gestão anterior da Aneps, Costa atua no mercado financeiro há mais de 30 anos.


            As principais metas na nova gestão serã reconhecimento da categoria; constituição de sindicato de classe patronal; promover o desenvolvimento das empresas de seus funcionários e o respeito aos consumidores através da certificação de todos os envolvidos na oferta de serviços.


Brasil Econômico ([email protected]) 21/05/12 13:58

SAULO.BRAINE Autor

SAULO.BRAINE

  • Ícone de calendário Atualizado em 23 de maio, 2012
  • Ícone de tempo de leitura 1 minuto de leitura

Conteúdos relacionados