Desenvolver sistemas de alta tecnologia e que agreguem valor aos seus clientes, é um diferencial da C&M Software. A empresa encontra-se atuando fortemente no segmento financeiro nacional, e agora com o a nova versão do produto Cobrança Eletrônica Especializada, pretende também atender outros setores da economia nacional.
A atual oferta de crédito na economia brasileira, tanto no setor financeiro, como varejo e serviços, exige uma ferramenta inteligente que agrega eficiência a elevados mecanismos de automação, e evidentemente reduzindo os índices de inadimplência e não elevando os custos com a recuperação destes ativos.
O produto utiliza-se de um poderoso mecanismo de Redes Neurais (Inteligência Artificial), para detectar o perfil do cliente, bem como o melhor momento de contatá-lo, data, hora e até período no mês, sempre com o velho jargão utilizado na Recuperação de Créditos. Recebe primeiro que primeiro chega.
Associado a Gestão Neural de perfis dos inadimplentes, o produto contempla ainda um Gestor de Estratégia, que associado ao Gestor Neural determina a régua eletrônica de ações na carteira de Inadimplentes, perfil a perfil.
Já o Gestor de Scripts que incorpora a tecnologia TTS (Text to Speak) e ASR (reconhecimento de voz), para contatar eletronicamente o cliente, usufrui uma das maiores redes e capacidades de geração de chamadas simultâneas telefônicas eletrônicas instaladas na América Latina.
Os tradicionais Call Center's convencionais - Telemarketing - trabalham com um volume diário de ligações, muito inferior, e quando comparado com o Cobrança Eletrônica Especializada.
Estes pilares são pontos chaves do produto, o qual não é necessário um alto investimento para obter se o retorno esperado.
O Cobrança Eletrônica Especializada é um processo 100% automatizado, não necessitando intervenção humana durante toda a sua execução, fato que aumenta significativamente a produtividade e eficiência tanto na Recuperação de Crédito, assim como a sua segurança.
Os atuais clientes comprovam que nenhum outro mecanismo para Recuperação de Ativos de Crédito, baseado em contato telefônico, possui a mesma performance e relação custo benefício proporcionado por Cobrança Eletrônica Especializada. |