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Cartão da ACSP chega ao mercado
16/03/2007 às 11h22
Jornal do Commercio Brasil 14/03/2007 Juliano Wladimir Capato | |
Os pequenos e médios comerciantes da capital poderão ter seu private label (cartão de crédito com a marca própria) a partir de maio, quando entrar em vigor o cartão da Associação Comercial de São Paulo (ACSP). Desenvolvido em parceria com a financeira Losango há cerca de um ano, o cartão tem o objetivo de fortalecer o relacionamento dos estabelecimentos com seus clientes por meio de benefícios e taxas de juros diferenciadas. O sistema é idêntico ao de um cartão de crédito comum e tem as mesmas características como até 40 dias para pagamento da fatura, parcelamento de compras sem juros de acordo com a loja escolhida e saque na rede Banco 24 Horas. Conforme a consultora de Serviços da ACSP Jacira Barros, o maior diferencial será o fato de oferecer para estes estabelecimentos - que nem sempre possuem condições de criar seus próprios financiamentos com cartões de crédito - um auxílio para deixá-los, ao menos nesse quesito, mais competitivos em relação às grandes lojas como Carrefour, C&A e Riachuelo. "Quando se juntam várias empresas interessadas em um mesmo serviço, o leque de benefícios pode ser maior." Ela explica que algumas delas poderão imprimir inclusive sua marca. Embora todo o sistema esteja pronto, detalhes dos cartões ainda precisam ser finalizados. Entre eles estão mudança no nome e no logotipo escolhido. "A perspectiva de novos negócios é boa, pois já existirem contratos assinados esperando apenas o início das atividades", diz a consultora. |