Notícias Notícias

Black Friday dos bancos continuam até o fim desta semana

29 de Novembro de 2018

Aproveitando a onda da Black Friday, o Banco do Brasil, o Bradesco, a Caixa Econômica Federal e o Banco Inter, e corretoras de investimento, prorrogaram suas ofertas até o fim do mês de novembro. Entre as principais ofertas das instituições está a redução do limite mínimo para aplicações em fundos de investimento e produtos financeiros.
 
Uma das estratégias usadas pela Caixa é de usar a data para chamar atenção para novos produtos para captação de novos consumidores. O banco estatal diminuiu o incentivo inicial para os fundos de investimento.
 
Com a mesma intenção de aumentar a carteira de clientes, o Banco Inter criou a “Black November”, iniciativa que registrou bons resultados com as promoções. O crescimento registrado foi de 50% nas aplicações em novembro  de 2017, de acordo com o vice-presidente da instituição, Marco Tulio.
 
Mesmo com o grande número de oportunidades, é preciso ficar atento à veracidade de promoções para o crédito consignado e  imobiliário, que devem aumentar o número de ofertas neste período devido à alta na demanda no terceiro trimestre.
 
No aporte, por exemplo, há promoções que diminuem o valor de aplicação para produtos e fundos de investimento, o que pode ser uma boa oportunidade de lucro para os bancos.
 
Saiba mais em https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,para-atrair-clientes-bancos-estendem-promocoes-ate-o-fim-de-novembro,70002621643