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Webinar Gratuito

Como construir, digitalmente e remotamente, um bom atendimento ao cliente

15 de Abril de 2020

A pandemia do novo Coronavírus mudou completamente as relações entre empresas e clientes. As mudanças no perfil do consumidor revelam que eles já esperavam por serviços digitais e atendimento online. Porém, muitos ainda não confiam na tecnologia e temem passar por experiências ruins quando são atendidos por esses meios.
 
Por isso, como o cenário mudou, a melhor alternativa é oferecer serviços que atendam não só as restrições do período, mas também às exigências dos clientes. 
 
Para te ajudar nessa empreitada, a Blueprint vai realizar um webinar gratuito sobre Como Construir, Digitalmente e Remotamente, um Bom Atendimento ao Cliente.

O encontro virtual contará com a participação de Diretores de Atendimento ao Cliente de grandes empresas, para apresentarem seus cases durante a pandemia, além de debaterem desafios, aprendizagens e visões para o mundo pós-Covid-19.
 
O evento será no dia 18 de agosto, às 17h. Para se inscrever, clique aqui.