Imprensa Notícias

Consórcio ou financiamento de carro: o que compensa mais?


Fonte: CATRACA LIVRE - 05 de Maio de 2017

Ter um carro é um sonho para muita gente. No entanto, muitos acabam deixando de lado a ideia de ter um "possante para chamar de seu" por questões financeiras e, pra quem busca opções mais acessíveis, adquirir um carro usado pode ser uma ótima opção.
 
Na hora da compra é possível comprar seu carro usado por meio de um financiamento ou consórcio. As duas alternativas são bons caminhos, porém é preciso ficar atento pois tanto o financiamento, quanto o consórcio, apresentam vantagens e desvantagens, que podem se tornar menos ou mais interessantes dependendo da necessidade do motorista.
 
E uma coisa é fato: tanto no financiamento quanto no consórcio, a boa notícia é que não é preciso ter o dinheiro a vista para sair dirigindo o carro que você sempre sonhou.
 
Para você que está em busca de um carro novo em 2017, confira a análise completa sobre as vantagens e desvantagens dos consórcios e financiamentos de carros usados e ainda saiba como aproveitar mais da sua nova aquisição para gerar mais uma graninha!