Área exclusiva de acesso do associado ANEPS. Para acessar a área restrita da CERTIFICAÇÃO, CLIQUE AQUI

Comunicado ANEPS - Obrigado Associado!

Prezados Correspondentes,

A Aneps completa 15 anos em agosto próximo e deve se tornar efetivamente o sindicato da categoria. Mas, mesmo sem ter ainda o status sindical, age e atua plenamente na defesa dos interesses do segmento.

Ao longo desse período, o trabalho voluntário de dezenas de colaboradores que, como diretores da entidade, se sucederam sob a gestão de quatro presidentes deixou marcas reiteradas dos esforços de todos para consolidação de uma categoria que se configura um importante segmento econômico.

Há que se reconhecer também a importância e o esforço dos associados, que "patrocinam" efetivamente as ações, por meio das suas contribuições mensais, que financiaram e custearam as despesas operacionais e jurídicas da entidade, e àqueles que por vezes fizeram aportes excepcionais.

Por conta dessa participação os associados têm toda sorte de informação que a Aneps pode e consegue obter, bem como podem acompanhar em detalhes todas as ações.

Não raramente a entidade é demandada ou questionada sobre o compartilhamento de informações, suporte etc. Nossa resposta é clara: toda e qualquer informação disponível é 100% acessível aos associados, independentemente do porte da empresa e do valor da contribuição, pois esse é um direito que lhes é assegurado.

Infelizmente, esse acesso não está franqueado ao correspondente não associado, já que não seria de bom tom e nem justo com os associados, partilhar o que financiam e custearam e que lhes é de direito exclusivo.

A Aneps não tem fins lucrativos, mas também não é ONG, e muito menos é uma instituição filantrópica; o custo de associar-se, mediante uma mensalidade que parte de R$ 50,00, é ínfimo frente a tantos outros custos que todos temos no dia a dia.

Contamos com a compreensão de todos e nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

RECEBA NOSSAS NOVIDADES