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Imprensa
Google AdWords proíbe empresas de empréstimos consignados de anunciar

Com o AdWords, o Google é uma boa plataforma de anúncios para milhões de clientes ao redor do mundo. Aliás, sua vultosa receita vêm, justamente, dos anúncios. Mas não é qualquer coisa que a empresa permite anunciar em suas páginas. Dos óbvios (armas e drogas) aos inusitados, são muitos produtos banidos. 

 

As políticas do AdWords deixam claro todos os produtos e serviços restritos ou proibidos. Também há normas sobre práticas proibidas, como anúncios maliciosos, abusivos ou que fazem coleta indevida de dados. Na semana passada, um novo item entrou na lista de coisas proibidas: os empréstimos consignados, nos EUA chamados de "payday loans". O maior motivo é que esse tipo de anúncio podem atrair tratantes atrás de pessoas desesperadas. Para o Google, pessoas desesperadas em busca de empréstimo acabam fazendo uma consulta online antes de procurar um banco de confiança. Assim, acabam encontrando serviços desonestos e fraudulentos.  

 

Mas se por um lado o Google está preocupado com a segurança do internauta, como ficam as empresas sérias que trabalham nesse setor empregam milhares de pessoas? Quais estratégias a serão utilizadas a partir de agora. O que uma empresa de empréstimo consignado pode fazer para atrair clientes? A resposta é simples mas precisa de uma boa estratégia e um trabalho feito por gente competente: Crie conteúdo relevante.

 

CRIAÇÃO DE CONTEÚDO DÁ RELEVÂNCIA AOS SERVIÇOS DA SUA EMPRESA

Antes é preciso entender como funciona o motor de busca do google. O motor de busca associa palavras que os utilizadores inserem em texto e índice de páginas de sites ou blogs, apresentando assim sumários de conteúdo numa página de resultados. 

 

Uma vez indexadas as páginas há que encontrar critérios para as apresentar aos utilizadores. O software em que assenta a tecnologia de pesquisa Google processa cálculos simultâneos em frações de segundo. Através do seu algoritmo designado PageRank™ é examinada toda a estrutura de hiperligações da Web, de forma a determinar quais as páginas mais importantes.  . Realiza em seguida uma análise de correspondência de hipertexto para estabelecer quais as páginas relevantes para uma determinada pesquisa que seja efetuada. Ao combinar a importância geral e a relevância específica para a consulta, o Google consegue colocar em primeiro lugar os resultados mais relevantes e confiáveis.

 

IMPORTANTE: Quando de cria um site ele precisa ter um bom SEO e no caso de blogs é preciso ter um planejamento adequado na criação de páginas, conteúdos, denominação de categorias e TAGS.

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